quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Bem,há muito tempo que nada posto..., Acho que nada melhor que uma pequena homenagem a quem me incentivou (ainda que indiretamente), a fazer o blog.

Deftones - Digital Bath
Você se move do jeito que eu gosto
Ver o jeito que seus olhos ficam
Nós estamos no térreo onde
Ninguém pode ver
Nova vida se desfaz
Esta noite me sinto resistente
Esta noite
Você faz a água ferver
Seu gosto é exótico
E eu sei que você consegue ver
A corda se desfaz
Pois esta noite me sinto resistente
Esta noite me sinto resistente
Sinto resistência
Você ofegou
E de repente parou
Eu ofeguei e entao sequei você
E esta noite
Me sinto resistente
Esta noite

2 comentários:

  1. E vc é o meu amor!
    Bjo,gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucas. Que lindo depoimento! Eu me sinto exatamente como você quando olho o céu. Faz muito bem olhar o céu, o entardecer. Eu faço isso desde que era bem pequena.

    Seu blog é muito bonito, refinado, de boa qualidade. Deveria postar mais!

    Beijos, obrigada por seguir A Pausa do Tempo.

    ResponderExcluir