sexta-feira, 30 de outubro de 2009




Venha sussurro,e deixe-me feliz


enquanto você se vai.


Venham braços


e com abraços


cálidos,


deixe minhas asas em paz




Oh!Inverno longo!


Onde foram parar nossas


tulipas tão sinceras?




Teu amor navega como Odisseu,


para Ítaca algum dia voltar;


me ame com seus lábios


e o vento há de te proteger.




Com sussurros,


sem ser brusco,


com o amor de Deus


disfarçado na serenata...




Me diga bom dia,anjo


enquanto toco-a com meus lábios


na sua face amanhecida.




Me diga bom dia,anjo


enquanto baixinho o paraíso lamenta.




Ame e tenha fé:


Será vastidão,serias pinheiro,serias riacho.

Um comentário:

  1. "Ame e tenha fé:



    Será vastidão,serias pinheiro,serias riacho."

    Achei linda essa parte.

    ResponderExcluir