segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Domingo; 03/02/2008


Ah,meu espírito...Agora tudo está sereno,mas por quanto tempo?Sei que virá a angústia,e sei também que quando lhe enxergar,ficarei cálido.
O sopro me sussurra escarlate,mas queria minh' alma azul!
Doce voz.Pele,fragância...
********************************************
Eh...Domingo começa,de novo ouvindo Dolorian(é muito foda!!!);fiquei uns 20 minutos sentado para poder despertar de verdade!Como essa sensação é boa...
'Stou vendo,que realmente aquela coisa diferente no ar era verdade: o cheiro,as cores...São tempos de mudança,e vou ter que encarar com muita força e intensidade tudo isso.Tenho que mudar como homem também.Me conheço razoavelmante,com base nisso,e uma certa sensoriedade que andei desenvolvendo,tornar-me-ei uma pessoa digna de créditos,uma pessoa que lembrem muito futuramente

Um comentário: