terça-feira, 3 de novembro de 2009


Bem,ia postar a segunda parte de minha "estréia";no entanto,como já me sobra mais tanto tempo,e o texto ainda renda uma terceira parte(o.O)!,Postarei umas poesias antigas.Escrevo faz já muito tempo,acho que desde os 13 ou 14 anos,comecei a levar a escrita mais a sério(apenas em termos,fique claro).Mas nunca me achei consistente o sulficiente pra escrever prosa... :( .Esse é de 2008:


"Ele me olhou com ternura,

Sua voz era forte,porém serena

e pediu-me para repaginar

cada fagulha

de minh'existência.


Mas onde está o por-do-sol?

palavras bonitas se desmancham ao vento,

e tudo que faço é deitar-me,

vendo as cores que o céu furta para si


Reflexões...Reflexões...


Minh'alma pede sentido

pede direção;

Mas tudo que recebo dEle

são olhares


O campo de cereais...

Manchas no céu do ocaso...

Éolo fala,

as plantas obedecem sutilmente;

Deitado sob impressões-mil

Ele olha para mim e se despede


A jornada é longa e morna

Mas haverá calor e neve;

Agora compreendo quase tudo


...Enquanto O vejo dando as

costas para mim''


03/03/2008

Um comentário:

  1. Talvez ele só virou as costas pra você pq quer te mostrar que é vc quem tem que se levantar e o seguir.Ele só te guiará ao caminho certo se você se esforçar para permanecer de pé.

    ResponderExcluir