terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Se estivéssemos na 4ª série


Claro que tudo iria ser mais fácil,se tivesse conhecido-a em 1997 ou 98.Bem,fiquei imaginando,o que eu escreveria pra ela,se eu a tivesse conhecido com 10 anos de idade,e estivéssemos na mesma escola,rs.Espero que ela não ache ruim... .O resultado é esse:


"Ela é ruiva,

e meio magrinha;

e tenho vontade de chamá-la de "baby",

"oh,yeah!"

Parece uma princesa boba

de algum reino distante...

E perdidinha da silva,bem aqui no Brasil;

A pele dela é fofinha como algodão,

e quando minhas narinas sentem o cheiro dela...

Ah!Como não?!

É claro que é paixão!^^


Ela é estabanada,

ele mais ainda;

ela é meio confusa,

ele também,

mas amam como ninguém.


Ela é um anjo que caiu do céu,

tem nome de deusa,

e disse uma vez que não precisa de proteção;

no meio dessa poesia sem sentido,única certeza:

ela balança meu coração."
O vídeo a seguir,é de um dos jazzista que mais gosto:Chet Baker - "I Fall In Love Too Easily".Abraço á todos!

Um comentário:

  1. Na quarta série,eu usava um óculos enorme ^^!
    E tinha o cabelo igual a da ruivinha das spice Girls =P!
    Ficou muito fofo esse poema!Muito mesmo!E essa música é muito bonita!
    E tenho certeza que ela só disse que não precisa de proteção pra se auto proteger =P!
    Adorei.Sério mesmo.

    ResponderExcluir