segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Po muito tempo,estive preso;aliás,quase totalidade de meus dias.Hoje,me deparei no escritório,pesquisando coisas na internet,como sempre faço:músicas,fotos,fotografia,geometria fractal,cursos de idioma... Uma hora,estava procurando,sem no entanto saber o que procurava.Então achei.


Não sou tão negro,nem tão ferido,a ponto de faltar-me fé,ou coragem.Tenho todos os membros de meu corpo,respiro,ouço,vejo,e sou feliz e grato por isso.Não há mais diferenças entre meu doppelgänger,entre Aleph,ou eu mesmo,o Lucas.Somos um.Quero uma vida de verdade,e lutarei por ela.Vou derramar muito suor pelos meus sonhos,e quando isso me parecer indiferente,o suor vai me lembrar desses sonhos,e do quanto luto por eles.Vai demorar mais do que gostaria;todas estradas que levam para os caminhos que nosso coração deseja,são longas.E isso também é muito bom.Desejo uma vida de verdade,sonhos de verdade.Construirei-os.


Aleph,sairá da casa em que mora,e vai para a cidade.Não viverá mais só dentro de si.Não almejo ser o melhor em tudo,mas quem sabe,com uma piscadela do destino,e um pouco de força nos braços,isso não ocorra?


Hoje,eu começo a me reerguer.Esta é minha bandeira.


Eu a amo muito.Lídia,amigos,amigas:os amo muito também,provarei isso.


Abraço á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário